sábado, 9 de agosto de 2008

REAPER PRIMEIRA TEMPORADA [COMPLETA]


Sinopse Oficial :
Sam Oliver foi sempre um cara preguiçoso cuja vida sempre foi facilitada pelos pais. Tudo muda ao completar 21 anos. O diabo em carne, osso e gravata, na figura do ator Ray Wise (24), aparece para cobrar uma dívida feita pelos pais de Sam quando o rapaz completasse a idade mencionada acima, sua alma pertenceria ao demo.

Episodio01 - Pilot
Episodio02 - Charged
Episodio03 - All Mine
Episodio04 - Magic
Episodio05 - What About Blob
Episodio06 - Leon
Episodio07 - Love, Bullets and Blacktop
Episodio08 - The Cop
Episodio09 - Ashes to Ashes
Episodio10 - Cash Out
Episodio11 - Hungry for Fame
Episodio12 - Unseen
Episodio13 - Acid Queen
Episodio14 - Rebellion
Episodio15 - Coming to Grips
Episodio16 - Greg, Schmeg
Episodio17 - The Leak
Episodio18 - Cancun

Xbox 360 ruleia =]

Full Speed 3.0 - Aumente a velocidade da sua internet


Galera eu uso e recomendo
tua taxa de downloads aumenta msm
e a navegação melhora um poko
é notável pra quem usa uma net um poko mais lenta do q 1mb
mais funfa msmo !!

link easyshare: Full Speed

AAAAAAAAAAHHH ond esse time fdputa vai parah ?!!


Reciclagem nessa PORRA começando pelo presidente kralho !!

Inicial D (RECOMENDADO)




Bom esse eh um anime unico
baseado na cena underground de corridas ilegais no Japão
esse anime conta a historia de um adolecente q vem sido treinado por seu pai sem saber desde os 13 anos na tecnica do DRIFT (derrapagem)
tendo uma abordagem bem realistica sobre as tecnicas de direção e com cenas de tirar o folego
esse anime eh mto roxXx


link das stages pelo anime total:
Inicial D 1st
Inicial D 2st
Inicial D 3st(ova)
Inicial D 4st

Mobile Mega Pack


Seleção dos melhores games para celular

Estilo:celular
Edição:Janeiro 2008
Tamanho: 10.6 Mb
Formato: Rar

link easyshare: MEGA PACK

link rapidshare: MEGA PACK

Pra Quem Joga Mu...


Segue ae um minimizer e auto-click
para quem joga mu aew !!

Link: Minimizer
link: Auto-Click

para ativar o minimizer tecle f12 e para minimizar e maximizar tecle f11

para ativar o auto-click tecle f9 para o botão direito e f10 para o esquerdo e para desativar tecle f11

vlw !!

O Reino Proibido


Sinopse: O projeto é descrito como um “filme de ação e aventura com cenas de luta” e mostrará um adolescente americano encontrando em uma loja de penhores o lendário bastão do rei-macaco Son Goku, do folclore chinês.
O jovem é, então, transportado para a China antiga, onde, junto de um grupo de guerreiros, lutará para libertar o aprisionado rei. Jet Li interpretará o rei e um monge silencioso. Chan será o monge T’sa-Ho.


LINK MEGAUPLOAD: O REINO PROIBIDO

Jackass 2.5


Sinopse: Este será o terceiro filme da série Jackass, porém o título do filme é Jackass 2.5, e vem com duração de 64 minutos. Para todos que curtem a série e estão atrás de fotos, vídeos, trailes e afins vão adorar este filme. O Filme Jackass 2.5 reune novamente a galera para fazer muita bagunça no filme.

LINK MEGAUPLOAD: JACKASS 2.5

Jackass 2


Sinopse: Agora com um orçamento maior, Johnny Knoxville, bam Margera, Steve -O, Chris Pontius e toda a turma de Jackass levaram as telas as mais absurdas idéias que suas mentes poderiam conceber. Não basta cair, socar ou pregar peças em inocentes. Em Jackass 2 conhecemos o lado mais primitivo do humor, gerado por situações bizarras, atitudes infantis e comportamentos pouco sociáveis. Tudo em nome de uma boa gargalhada


LINK MEGAUPLOAD: JACKASS 2

DEATH NOTE - THE LAST NAME


Death Note Live Action


Sinopse: Light Yagami(Raito Yagami) é um jovem estudante prodígio que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno com o título de "Death Note" no chão em um dia de 2003. No ínicio, Light imagina ser apenas uma brincadeira de mal gosto, mas, após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de punição divina aos criminosos. Não demora para Light descobrir que o caderno possui um dono: um shinigami chamado Ryuuku. Devido aos acontecimentos que se seguem, a polícia começa a suspeitar que alguém é responsável pelas mortes misteriosas dos criminosos. Então, a força policial começa a trabalhar em conjunto com L, nomeado o melhor detetive do mundo. Light agora intitulado de Kira (Killer) por seus admiradores e pela imprensa, continua com seu objetivo de limpar o mundo, assassinando criminosos pelo Japão. Começa então um jogo de gato e rato entre L e Light (Raito) para ver quem terá sua identidade exposta primeiro.

Áudio: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 228 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip

LINK MEGAUPLOAD: DEATH NOTE

O Grande Dave - Meet Dave (Legendado)

LINK MEGAULOAD: MEET DAVE

O Massacre da Serra Elétrica - O Início (Legendado)


Como numa espécie de premonição, o jovem Thomas Hewitt nasce em parto complicado no chão de um abatedouro no Texas. Depois do nascimento brutal, ele é resgatado pela bizarra Luda Mae e criado por uma estranha família formada por personagens como o Xerife Hoyt, Montgomery e Henrietta. Tommy começa uma vida violenta, repleta de abusos físicos e emocionais, que alimentam sua sede de sangue e o transformam no mortal Leatherface da série "O Massacre da Serra Elétrica". Conheça a história que deu origem a um dos maiores assassinos da história do cinema, quando um grupo de jovens sai acidentalmente de seu caminho e se aproxima da casa de horrores que os transformaria nas primeiras vítimas de Leatherface. O massacre vai começar!


LINK MEGAUPLOAD: O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA

O Mestre dos Desejos (Legendado)

Inteligente e bela, Diana Collins estuda religião comparativa e mitologia em uma respeitável faculdade católica. Sozinha em museu arqueológico, ela não resiste em examinar uma antiga caixa persa. Sem querer, ela liberta Djinn, um demônio enclausurado há milhares de anos. Djinn está ávido para conceder três desejos a pessoa que o acordou, deixando-o livre para continuar com seu propósito de destruir a humanidade. Seus primeiros alvos são os amigos de Diana. Será ela capaz de descobrir o segredo e deter o demônio antes que ele mate todos os seus amigos? Ou Falhará e permitirá a brutal destruição do mundo.


link megaupload: O MESTRE DOS DESEJOS

Cd Blue Man Group - Audio


link easyshare: AUDIO

MP3: Eskimo - Can You Pick Me Up [2008]

Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 94 Mb
Formato: MP3
Estilo: Psy - Trance

link filefactory:ESKIMO

Berserk


Segue ae a primeira parte da historia
do anti-herói Gatts ou Gatsu como acharem melhor
depois do anime a história continua nu mangá !!



LINK ANIME TOTAL: BERSERK

Alcohol 120% Black Edition 4.0 | Português


Alcohol dispensa maiores comentários, é um dos softwares indispensáveis em qualquer PC.Segundo o fabricante, esta versão pode manipular até 31 gravadoras diferentes para gravar CDs e DVDs simultaneamente com velocidade alta e muitas mais opções. Isto não deu para perceber, o que melhorou sensivelmente foi a instalação agora muito simples, antes era bastante complicado para os iniciantes. O download do aplicativo também está disponível em link direto

-Tamanho: 8.7 MB
-Idioma: Português

link rapidshare:http://rapidshare.com/files/105205254/A_120-black.rar
link direto:http://nh6bvq.bay.livefilestore.com/y1pl912Bta2GDm12gxzFANDGKQO_Ft4pQ1nZnDwSNNe4UwrsNUPTWaI92Tx7joaI46hus6v-RSrwMw/A_120-black.rar?download

Desbloquear Internet à Cabo[liberar velocidade]


Muitas vezes os provedores de internet a cabo limitam os utentes dependendo de tipo de cliente (residencial, profissional, empresarial)
ja imaginou remover estes limites? e utilizar a velocidade maxima q seu provedor pode oferecer tanto para upload como para download?

Depoimento: Esta informaçao tem sido transformada em mito urbano mas eu testei e funciona, nao é possivel identificar basta manter um low profile tou usando a 1ano (estes gajos devam maximo de down 80kb/s agora uso 256kb/s, nao é muito mas é o melhor serviço deles)
e para melhorar permite trocar o mac address do seu modem (vc pode roubar internet).. nao recomendo pk alguem vai pagar pela internet k vc usar.
simplesmente pague pelo serviço mais basico e use o melhor deles.
Esse depoimento é do ADM do Baixa Tudo, eu nunka testei isso, só estou postando pq achei interessante!

»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 57 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores:Easy-Share


LINK: http://w17.easy-share.com/1700553350.html

Super High Me


Sinopse:m 2004, Morgan Spurlock lançou Super Size Me, na tentativa de apresentar os malefícios dos lanches do McDonalds numa dieta de 30 dias com produtos da rede de fast-food.Agora, Doug Benson faz analogia com o projeto de Spurlock e lança Super High Me. Quase o mesmo acontece aqui, porém o objetivo é descobrir os reais efeitos da maconha no corpo humano no período de um mês, se consumida diariamente - o cineasta conseguiu uma permissão legal para consumir a droga por 30 dias para a realização do documentário.


Tamanho: 346 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2007


http://www.megaupload.com/pt/?d=OA48EEYM

Assista filmes, animes e videos


Assista a varios formatos de videos no seu pc com esse patch de codecs

link baixaki :

//baixaki.ig.com.br/download/K-Lite-Codec-Pack-Full.htm

Vivos


Sinopse: Um time uruguaio de rugbi decide realizar uma viagem para sobrevoar os Andes. Em meio à viagem um acidente faz com que o avião caia em plena neve, deixando apenas de 20 a 25 sobreviventes. São enviados ao local vários aviões de reconhecimento, mas devido ao péssimo tempo o serviço é atrasado e posteriormente faz com que se desista por procurar sobreviventes. Após semanas sem comida, os sobreviventes da queda do avião passam a viver um dilema: ou se alimentam de carne humana dos que já faleceram ou também irão morrer.


Tamanho: 410 Mb
Áudio: Inglês
Sem Legenda
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1993

LINK:
http://www.megaupload.com/pt/?d=ZT84NNB1

Atlético x Grêmio: 7,8 mil ingressos vendidos

Da Assessoria de Imprensa

Para o jogo contra o Grêmio, neste sábado (9), no Mineirão, a venda antecipada registrou até o final da tarde desta sexta-feira (8) 7.868 ingressos vendidos. A venda prossegue neste sábado (9), de 9h às 12h, na Sede do Atlético, em Lourdes, Vila Olímpica, Labareda e Lojas Class Club Buritis e Sion, e de 9h até o intervalo no Mineirão.

Preços

Cadeira Superior Central (Portão 7A) - R$ 15,00
Cadeira Superior Central ½ (Portão 7A) - R$ 7,50
Cadeira Superior Lateral Lagoa (Portões 9 e 12) - R$ 10,00
Cadeira Superior Lateral Lagoa ½ (Portões 9 e 12) - R$ 5,00
Cadeira Superior Lateral Cidade (Portão 6) - R$ 10,00
Cadeira Superior Lateral Cidade ½ (Portão 6) - R$ 5,00
Cadeira Especial (Portões 1 e 14) - R$ 30,00
Cadeira Especial ½ (Portões 1 e 14) - R$ 15,00
Geral (Portão 11) - R$ 3,00
Geral ½ (Portão 11 ) - R$ 1,50

* Torcida do Grêmio - Cadeira de Setor (Portão 2) - R$ 15,00
Wallpaper

BERSERK MANGÁ


Berserk é o título de um mangá, que posteriormente foi adaptado como anime, criado em 1988. Trata da história de um personagem incomum em Midland, terra fictícia de aspectos medievais, chamado Gatts. O tema pretende evidenciar a natureza humana de forma crua e extremada. O anime retrata apenas a primeira metade do mangá. Apesar deste ser considerado violento, o mangá vai ainda mais fundo em situações não recomendadas para menores.
A história é riquíssima em detalhes, explora completamente cada um dos personagens e é repleta de reviravoltas que chocam e ao mesmo tempo conquistam fãs por todo mundo. Gatts é um mercenário que cresceu no campo de batalha. Sua vida foi cheia de desgraças desde seu nascimento, quando o chefe do bando Gambino o encontrou ainda criança no chão, abaixo do cadáver de sua mãe enforcada.


LINK 1 :http://w13.easy-share.com/1699540621.html
LINK 2 :http://w13.easy-share.com/1699540776.html
LINK 3 :http://w13.easy-share.com/1699540878.html
LINK 4 :http://w15.easy-share.com/1699541010.html
LINK 5 :http://w13.easy-share.com/1699541095.html
LINK 6 :http://w13.easy-share.com/1699541171.html
LINK 7 :http://w13.easy-share.com/1699541320.html
LINK 8 :http://w13.easy-share.com/1699541375.html
LINK 9 :http://w14.easy-share.com/1699541451.html
LINK 10 :http://w13.easy-share.com/1699541550.html
LINK 11 :http://w13.easy-share.com/1699541647.html
LINK 12 :http://w13.easy-share.com/1699541751.html
LINK 13 :http://w13.easy-share.com/1699541881.html
LINK 14 :http://w13.easy-share.com/1699541977.html
LINK 15 :http://w13.easy-share.com/1699542087.html
LINK 16 :http://w15.easy-share.com/1699543815.html
LINK 17 :http://w13.easy-share.com/1699544113.html
LINK 18 :http://w13.easy-share.com/1699544423.html
LINK 19 :http://w13.easy-share.com/1699545104.html
LINK 20 :http://w13.easy-share.com/1699545370.html




COMPLETO !!

BATMAN DARK KNIGHT

Sinopse:Com a ajuda do tenente Gordon e do promotor Harvey Kent, Batman busca combater o crime organizado, que agora conta com a ajuda do Coringa. Dirigido por Christopher Nolan (Amnésia) e com Christian Bale, Morgan Freeman, Heath Ledger, Aaron Eckhart, Michael Caine, Gary Oldman, Maggie Gyllenhall e Cillian Murphy no elenco.
FICHA TÉCNICA
Título Original: The Dark Knight
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 142 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: TS
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 946 Mb

LINK: http:
//www.megaupload.com/pt/?d=K403CMH1