sexta-feira, 15 de agosto de 2008

CubeDesktop Pro 1.3.1 - Português


Descrição: Saindo do forno a nova versão(abril/2008) do CubeDesktop, o aplicativo cria desktops virtuais no seu computador. Com ele você pode criar até seis áreas de trabalho diferentes que se integram de forma dinâmica, com telas que se comunicam e podem ser visualizadas num cubo 3D virtual. O download do aplicativo está disponível em link direto.
Os Desktops criados são totalmente configuráveis e independentes, inclusive permitindo papeis de parede e ícones independentes para cada tela. A troca entre os desktops é feita de forma rápida e prática, ideal para você trabalhar ou jogar com mais espaço e simplicidade.

• Requisitos mínimos:

* Processador: 1,4 GHz MHz.
* Memória RAM: 512 MB MB.
* Vídeo: 64 MB.
* Outros: Placa gráfica com aceleração 3D

•Requisitos recomendados:

* Memória RAM: 1 GB MB.


link rapidshare: CubeDesktop

Xilisoft HD Video Converter v5.0.98.0725


Um programa fantástico do conversor de HD para todos os amantes video a alta definição! O Xilisoft HD Video Converter dá-lhe toda a autoridade para a conversão video. Nenhuma matéria que você quer converter entre o vário vídeo e formatos audio, tais como limas do converso AVI/MKV ao vídeo de HD, ou captura retratos ou áudios você ama dos vídeos, ou mesmo cria o vídeo dos retratos. Todas as conversões são consideravelmente fáceis de segurar com o conversor de HD. Integrado com as funções caracterizadas que incluem perfis diversos do ajuste simultaneamente de um original para outputting, o conversor video de Xilisoft HD lig a Padrão-Definição á alta definição, e promove seu divertimento louco em PS3, XboX, iPod, e assim por diante.

link easyshare: HD Video Converter

Batman - The Dark Knight OST 2008

Trilha sonora


link rapdshare: Batman OST

A Última Legião


Sinopse: Tão logo o Império Romano desmorona, o jovem Romulus Augustus escapa de sua cidade e embarca numa perigosa viagem até a Bretanha na tentativa de formar uma nova legião de guerreiros defensores. Adaptação do romance épico escrito por Valerio Manfredi e Leslie Megahey.


link megaupload: A Ultima Legião

A Múmia 3: A Tumba do Imperador Dragão [ATUALIZADO]


Sinopse: A franquia "A Múmia" dá uma mágica reviravolta em direção à Ásia. Brendan Fraser retorna como o explorador Rick O'Connell para combater o ressurrecto Imperador Han (Jet Li) em um épico que vai das catacumbas da China antiga até o topo gélido do Himalaia. Rick é auxiliado na aventura por seu filho Alex (Luke Ford), sua esposa Evelyn (Maria Bello) e o irmão dela, Jonathan (John Hannah). Desta vez, os O'Connell devem parar uma múmia desperta de uma maldição de 2 mil anos que ameaça o mundo. Amaldiçoado por uma feiticeira traidora (Michelle Yeoh) a passar a eternidade em animação suspensa, o cruel Imperador Dragão da China e seus 10 mil soldados foram esquecidos por eras, silenciados na forma de um exército de terracota. Mas quando Alex O'Connell é levado a despertar o imperador, o inexperiente aventureiro precisa pedir ajuda às únicas pessoas que sabem mais do que ele sobre os mortos-vivos: seus pais. O monarca retorna à vida e nossos heróis descobrem que seus devaneios de dominação mundial só aumentaram com os milênios. Avançando sobre o Extremo Oriente com força sobrenatural inimagináveis, o imperador mumificado reerguirá sua legião... a não ser que os O'Connells consigam pará-lo.







Hannibal: A Origem do Mal


Sinopse: Leste da Europa, pouco após o fim da 2ª Guerra Mundial. Hannibal Lecter (Gaspard Ulliel) assiste de perto a morte violenta de seus pais. Sem apoio, ele é obrigado a morar em um orfanato soviético, onde sua família morava anteriormente. Logo Lecter parte para Paris na tentativa de encontrar seu tio, mas é recebido pela sra. Murasaki Shikibu (Gong Li), uma viúva bela e misteriosa que lhe dá carinho e amor. Na cidade Lecter decide estudar Medicina, como forma de aumentar suas habilidades para poder fazer justiça contra os criminosos de guerra que o perseguem.


link megaupload: Hannibal: A Origem do Mal

Hidalgo, Mar de Fogo


Sinopse: Este filme é baseado na autobiografia do cowboy americano Frank T. Hopkins, que foi convidade por um Sheik árabe a participar numa corrida de 3.000 milhas através do deserto do Oriente Médio - O Oceano de Fogo. É aqui que Frank luta pela sua sobrevivência, tendo como companhia o seu cavalo, Hidalgo. Ele se tornou um dos maiores cavaleiros de longa-distância de todos os tempos.

link megaupload: Hidalgo, Mar de Fogo

Hackers Criminosos e Anjos


Sinopse: Enquanto as ciências da computação buscam abranger cada vez mais todas as áreas e atividades do nosso cotidiano, governos, empresas e o público em geral tornam-se vitimas do terrorismo cibernético, da espionagem industrial e múltiplas formas de fraude. Este documentário investiga o mundo do crime cibernético: as vítimas, os invasores, seus métodos e suas motivações. Vamos nos aprofundar neste mundo sombrio, enquanto os organismos da lei contam com a ajuda de ex-hackers para tentar proteger cidadãos e instituições do que pode-se prever como um verdadeiro caos eletrônico.

Tamanho: 228 Mb
Áudio: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 1999

link megaupload: Hackers Criminosos e Anjos

Hellboy 2 - O Exército Dourado


Sinopse: No fime, é quebrada a antiga trégua entre a humanidade e o reino fantástico invisível e o inferno na Terra está pronto para a erupção. Um líder cruel que caminha por ambos os mundos desafia sua linhagem de sangue e desperta um incontrolável exército de criaturas. Agora cabe ao herói mais durão do planeta guerrear com o ditador. Ele pode ser vermelho. Ele pode ser chifrudo. Ele pode ser mal compreendido. Mas quando você precisa do trabalho direito, é hora de chamar Hellboy. Juntando-se ao crescente time do Bureau de Pesquisas e Defesas Paranormal - a namorada pirocinética Liz, o aquático Abe e o místico protoplásmico Johann - ele viajará pela superfície e pelo mundo mágico, onde criaturas de fantasia ganham corpo. E Hellboy, uma criatura de dois mundos que não é aceita em nenhum deles, deverá escolher entre a vida que conhece e o destino desconhecido que acena para ele."


link megaupload: Hellboy 2

Hancock


Sinopse: Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

link megaupload: Hancock

Hitman - Assassino 47


Sinopse: O agente 47 (Timothy Olyphant) foi criado para ser um exímio matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia e o orgulho que têm ao executar cada trabalho. O número 47 é uma referência aos dois últimos dígitos do código de barras que tem tatuado em sua nuca. Um dia ele é envolvido em um golpe político, o que faz com que seja perseguido pela Interpol e por militares russos. Enquanto foge pela Europa Oriental ele tenta descobrir quem organizou este plano contra ele, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as lembranças que uma bela garota lhe desperta.

link megaupload: Hitman

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

TuneUp Utilities 2008



Descubra como é fácil e rápido ajustar seu Windows com TuneUp Utilities! Ele permite que você torne seu sistema mais rápido, mais confortável e mais seguro numa questão de minutos. O pacote completo combina todas as funções importantes para otimização de sistema, configuração, limpeza e manutenção em uma interface com gráficos bonitos e modernos.

Alguns dos destaques de TuneUp Utilities:
- Configura seu sistema, exibindo informações completas sobre ele;
- Modifica efeitos visuais, proprociona ajustes de segurança, opções de entrada e manejamento de memória;
- Administra programas iniciados com o Windows e informações extensas sobre softwares em seu computador;
- Possui um conjunto de utilidades que vão desde backup até sistemas de ajuda e otimizadores.


MP3GLE


procure e baixe ou apenas escute qlq musica gringa nesse google de musicas
vale apena conferir !!

www.mp3gle.net

PURESCORE


faça um teste maluco e descubra quão puro você é !!

www.purescore.com

Esporte Sangrento (classico)


Sinopse: O ex-boina verde Beret Louis (Mark Dacascos), retorna para sua velha escola de artes marciais em Miami e recebe sua mais difícil missão: deixar em forma, um grupo de adolescentes formado pelos delinqüentes da região. Steven, um mestre na Capoeira, a mortal arte marcial praticada no Brasil, resolve colocar os garotos em um rigoroso programa de treinamento. Através da disciplina do esporte e de muitos pulos e saltos, os jovens rebeldes aumentam seu respeito próprio, esperança e senso de poder. Usando suas novas e recém descobertas habilidades, com a ajuda de Steven, eles resolvem enfrentar a terrível gangue que aterroriza a escola - porém, seu líder, um cruel traficante, também é um temido mestre, hábil na Capoeira. Agora, Steven precisa lutar para salvar sua própria vida e também a vida de seus discípulos.


link megaupload: Esporte Sangrento

Kung-Fusão


Sinopse: Sing (Stephen Chow) é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do Beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, que são mestres nas artes marciais. As tentativas atrapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do Beco do Curral do Porco.

link megaupload: Kung Fusão