sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Satellite TV On PC Elite Edition [FULL-ACTIVATED]


Satellite TV On PC 2007 Edição de Elite é um programa poderoso que se transforma seu pc em um tv com mais de 3000 canais. Carregue esta aplicação de navegador para abrir a página de web oficial para Satélite a TELEVISÃO para PC 2007 Edição de Elite. Quando você instala o software, você poderá escolher internacionalmente de vários mil canais. Assim em vez de pagar $90.00 por mês como todo o mundo faz para ter milhares de canais - você terá milhares de canais à sua disposição sem ter que pagar a sociedade de cabo ou provedor de satélite um centavo vermelho!





Um Drink no Inferno ("otu crássicu")


Dois irmãos procurados pela polícia por 16 mortes seqüestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna freqüentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegarem lá eles se deparam com algo totalmente inacreditável.


link megaupload: Um Drink no Inferno

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Iron Man - Legendado


Tony Stark (Robert Downey Jr.) é um industrial bilionário, que também é um brilhante inventor. Ao ser sequestrado ele é obrigado por terroristas a construir uma arma devastadora mas, ao invés disto, constrói uma armadura de alta tecnologia que permite que fuja de seu cativeiro. A partir de então ele passa a usá-la para combater o crime, sob o alter-ego do Homem de Ferro.

»Informações
Tamanho: 451MB
Resolução: 576 x 432
Frame Rate: 23Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Rmvb
Áudio Codec: RM
Idioma: Inglês
Legenda: Português


link megaupload: Iron Man