quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Postão Mundo Canibal



13 Fantasmas


Sinopse: Quando o Dr. Cyrus Zorba (F. Murray Abraham) morre, ele deixa para seu sobrinho Arthur (Tony Shalhoub) uma mansão abandonada, para a qual Arthur resolve se mudar, juntamente com sua família. Porém, o que Arthur e sua família não sabem é que o Dr. Zorba construiu a mansão com a finalidade de aprisionar treze fantasmas e, por ter falecido antes de concluir seu intento, a mansão agora é assombrada por doze fantasmas de pessoas que tiveram mortes trágicas e que não podem deixar seus respectivos aposentos. Os fantasmas apenas podem ser vistos com a utilização de um óculos especial e logo eles passarão a atacar Arthur e sua família.




305


Sinopse: Baseado no super sucesso dos cinemas 300, "305" é um "documentário" (?) detalhando as aventuras de 5 não tão bravos membros da guarda Spartana, aparentemente emcubidos de livrá-la do caminho do mal. Mas quando suas ações encaminham à morte do Rei Leônidas e seu exército de 300 homens, os cinco precisam encontrar um jeito de dar o melhor deles e salvar Sparta das invasões.


terça-feira, 23 de setembro de 2008

PHOTOFUNIA





Um site mt interessante q faz montagens apartir de fotos suas !!
É mt rapido e facil basta escolher a montagem e em seguida clique em browser
e selecione a foto desejada
e pronto, tem ate montagens com famosos !!



segunda-feira, 22 de setembro de 2008

ImgBurn 2.4.2.0


ImgBurn é um excelente programa, muito útil para realizar gravações de arquivos e pastas ou arquivos de imagem em CD/DVD, bem como é capaz de comprimir arquivos e pastas ou o conteúdo de discos em arquivos de imagem. Ele realiza tudo isso com apenas alguns cliques, tornando a criação de cópias de segurança e mídias portáteis muito mais fácil e eficiente.