quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Rota Mortal - Não Olhe Pra Tráz


Não há descanso para os maus! Um ano atrás, o misterioso Assassino da Rota Mortal atacou, mutilou e esquartejou os jovens caronistas Jesse e Nicole. Agora, três outros incautos viajantes procuram pela dupla desaparecida. E isto significa que o matador poderá exercitar suas horríveis habilidades em tortura mais uma vez - de maneira mais sangrenta e assustadora do que antes. Ele não está sozinho, entretanto. Mortos vivos rondam a velha estrada e os fantasmas de Jesse e de Nicole buscam vingança, determinados a pagar o matador na mesma moeda. Assista se for capaz. Mas o que quer que você faça, Não Olhe Para Trás!



Tamanho: 700 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: S / L
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2008



Fim Dos Tempos (2008)

Em questão de minutos estranhas mortes ocorrem em várias das principais cidades dos Estados Unidos. Elas coincidem em dois pontos: desafiam a razão e chocam pelo inusitado com que ocorrem. Sem saber o que está ocorrendo, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg) apenas quer encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Apesar dele e sua esposa Alma (Zooey Deschanel) estarem em plena crise conjugal, os dois decidem partir para as fazendas da Pensilvania juntamente com Julian (John Leguizamo), um professor amigo de Elliot, e Jess (Ashlyn Sanchez), a filha dele de 8 anos. Lá eles acreditam que estarão a salvo, o que logo se mostra um equívoco.

Tamanho: 460 Mb
Áudio: Português
Legenda: S / L
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2008




Ned Kelly


Ned Kelly (Heath Ledger) é um bandido que, ao lado de seus dois irmãos e de dois amigos, liderou durante anos uma gangue que aterrorizou a Austrália. De 1878 a 1889 a gangue de Kelly realizou assaltos, seqüestros e assassinatos, sendo caracterizada pelo uniforme que usavam: capacetes de ferro e uma placa de aço protegendo o peito.

Tamanho: 360 Mb
Áudio: Português
Legenda: S / L
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2003





segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A MUMIA 3: A TUMBA DO IMPERADOR DRAGÃO [ATUALIZADO]


CLIQUE NA IMAGEM !!

Fique Rico ou Morra Tentando (2005)


Marcus (50 Cent) é um jovem da periferia que se envolveu em um tiroteio, que por pouco não lhe tirou a vida. Em meio à sua recuperação, ele se lembra de sua vida difícil como órfão nas ruas violentas do Bronx. Sua vida muda após conhecer um ex-condenado, que luta para se tornar uma estrela do rap.


Tamanho: 379 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2005



Ultimas do Mundo Canibal





FODAAAAAAAAAAH !!