quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

JASÃO E O VELO DE OURO

Na Grécia Antiga, a cidade de Iolcus é invadida pelo Tirano Pelias que assassina seu irmão, o Rei Aeson. Jasão, o filho do rei deposto, então com apenas três anos, é enviado por súditos fiéis para um local distante. Vinte anos depois, Jasão descobre a verdade sobre o seu passado e decide reconquistar o seu reino. Ao descobrir que seu sobrinho está em Iolcus, Pelias manda matá-lo. Em troca de sua vida, Jasão promete encontrar o velódromo de ouro, um dos presentes mais valiosos já dado pelos deuses.
Ele constrói um navio, o Argos, e parte para uma aventura emocionante, na qual enfrentará a ira de Zeus, tempestades furiosas e monstros marinhos como um verdadeiro gladiador.
Uma jornada marcada por paisagens exóticas e por fantásticos efeitos especiais

Título Original: Jason and the Argonauts
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 104 min
Ano de Lançamento: 1963
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 408 mb


O Roqueiro


O Roqueiro, vulgo Robert Fish Fishman, foi o baterista de uma banda de cabeludos dos anos 1980. Ele estava vivendo o sonho do rock´n´roll, até que foi expulso do grupo. Vinte anos mais tarde, o roqueiro desesperado integra a banda do sobrinho, A.D.D., finalmente retomando o posto de deus do rock que sempre acreditou merecer, enquanto leva seus companheiros de banda, muito mais jovens, na viagem de suas vidas. Nesta mistura de comédia pastelão, emoção e música de banda de garagem/power rock/heavy metal, Rainn Wilson de The Office troca seu trabalho de escritório em sua empresa de papel pela fama do rock´n´roll, assumindo o papel de um baterista grande, suado, fora de controle e, às vezes, pelado, que tem uma segunda chance no superestrelato do rock. Quando conhecem Fish, ele e seus companheiros de banda do Vesuvius estão em toda a glória da década de 1980, compondo canções de rock pesado e ostentando cabelos compridos, lenços no pescoço e calças de couro incrivelmente apertadas. Justamente quando o Vesuvius está prestes a fazer sucesso, Fish é expulso da banda. Vinte anos se passam: o extraordinário ex-bateirista, que vivia, comia, respirava, dormia e - acima de tudo - transpirava rock´n´roll, trabalha para uma seguradora e mora com a irmã, o cunhado e o sobrinho Matt. Em resumo, Fish é um homem abatido, preso a uma crise de meia-idade. Mas, quando descobre que a banda de Matt, A.D.D., está à procura de um novo baterista, Fish se oferece - bem, na verdade, ele implora por uma oportunidade. Fish é mais de duas décadas mais velho que seus companheiros de banda e ainda assim, de alguma forma, ele completa a A.D.D. o depressivo cantor barbudo Curtis; o supernerd desengonçado Matt; a garota punk irônica pós-moderna Amelia e, agora, o velho roqueiro, Fish. O hábito de Fish de ensaiar pelado (que lhe vale o novo apelido O Baterista Pelado), faz a A.D.D. se tornar uma sensação na internet. Eles caem na estrada para sua primeira grande turnê, sob a tutela da mãe de Curtis, Kim. Mas à medida que Fish revive a rotina de rock´and´roll que sempre pensou que fosse quase um direito de nascença, ele começa uma jornada que o levará a um lugar que mesmo ele nunca havia achado possível: a maturidade.

Tamanho: 701 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: download abaixo
Formato: XViD
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2008


filme
legenda



Cidade das Sombras


Em uma cidade em que é sempre noite, John Murdoch (Rufus Sewell) acorda sozinho em um hotel, para descobrir que perdeu sua memória e é o principal suspeito de ser o autor de brutais e bizarros assassinatos. Ele passa então a ser implacavelmente perseguido por um inspetor (William Hurt), ao mesmo tempo em que conta com a ajuda do Dr. Pehreber (Kiefer Sutherland) para compreender o que está acontecendo.

Tamanho: 310 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero:Aventura
Ano de Lançamento: 1998




Max Payne

Max Payne (Mark Wahlberg) é um policial indisciplinado, que está decidido a encontrar os responsáveis pelo brutal assassinato de sua família e de seu parceiro. O desejo de vingança faz com que ele se aprofunde cada vez mais no submundo, sendo obrigado a enfrentar até mesmo inimigos do além.


Tamanho: 340 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2008



Super-Heróis - A Liga da Injustiça

“Super-Heróis - A Liga da Injustiça” é a mais nova sátira aos filmes de Hollywood. Grupo de jovens na casa dos vinte e poucos anos de idade encara, durante um dia, uma série de desastres naturais e eventos catastróficos. A mesma turma de comédias como "Todo Mundo em Pânico", "Deu a Louca em Hollywood" e "Espartalhões" agora faz paródia dos filmes catástrofes. Pelo menos esse é o pano de fundo, mas a história - como em filmes anteriores - aproveita para parodiar também infinitos filmes e personagens. Entre eles, "Guru do Amor", Dr. Phil, "Speed Racer", “O Incrível Hulk”, “Hancock”, “Homem de Ferro” e “Sex and the City”. Em um dos cartazes podemos conferir a piada envolvendo a ameaça de meteoros ao planeta, fazendo alusão ao ato da fecundação humana. Em destaque lê-se a mensagem: “Melhor meter o pé”. A crítica principal do longa remete aos recorrentes problemas ambientais e conseqüentemente filmes que abordem catástrofes urbanas e desastres naturais. No elenco contamos com Carmen Electra (“A Filha do Chefe”), Kim Kardashian (do ainda inédito "Deep in the Valley”), Roland Kickinger (“Andre: Heart of the Giant”), Matt Lanter (da série “Heroes”), Crista Flanagan (“Espartalhões”), Valerie Wildman (da série “CSI”), Nick Steele (“Espartalhões”), John Di Domenico (da série “Família Soprano”) e Michelle Lang (“Turistas”).

Tamanho: 376 Mb
Áudio: Português
Legenda: S / L
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2008