quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Amigos Amigos, Mulheres a Parte - Legendado

Tank é um grande sem noção que normalmente é contratado por ex-namorados para levar as
garotas perdidas a encontros terríveis. Traumatizadas e assustadas com o comportamento do rapaz, as moças repensam seus atos e decidem voltar correndo para seus ex-parceiros afinal, o mercado anda fraco de homens interessantes e não custa nada dar uma segunda chance. Aproveitando a oportunidade, depois de terminar um relacionamento, Dustin, o melhor amigo de Tank precisa dos serviços dele e decide contratá-lo para sair com sua ex-namorada, afinal a garota em questão é Alexis, uma maravilha de mulher, digna de fazer o rapaz enlouquecer e se apaixonar profundamente em apenas 5 semanas! Agora é necessário ajudar o amigo desolado e colocar o plano em ação, mas desde que a garota realmente deteste o jeito desse metido a amante e volte para os braços do ex, caso contrário a bagunça está armanda e Tank terá pela frente seu maior desafio: Fugir dos braços de uma mulher...
Formato: DVDrip
Qualidade do Vídeo: 10

Parte: 1


Parte: 2
Parte: 3

Parte: 4

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Quarentena



Em ‘Quarentena’, a repórter de TV Angela Vidal e seu cameraman são designados a passar a noite na central do corpo de bombeiros de Los Angeles. É quando vem uma chamada e eles seguem para um prédio no subúrbio. Logo eles descobrem que uma das moradoras foi infectada por algum vírus desconhecido. Rapidamente outros residentes também sofrem ataques, instalando-se o pânico. Todos começam a fugir, e a polícia e o corpo de bombeiros interditam o edifício - mesmo sabendo que ainda há pessoas lá. E a única evidência do que está acontecendo vai ficar gravada no equipamento de filmagem que foi deixado lá dentro.

Filme: Quarentena
Nome Original: Quarentine
Gênero: Terror
Formato: RMVB
Duração:
89 minutos
Tamanho:
286 Mb
Áudio:
Filme Legendado
Qualidade:
DVD
Link:
Megaupload



O Grito 3 (The Grudge 3) + Legenda - DVDscr - 2009


Uma jovem japonesa conhece um jeito de terminar com a maldição. Ela viaja até um apartamento assombrado em Chicago, onde uma família luta para sobreviver aos ataques dos fantasmas. Juntas, elas confrontarão o fantasma de Kayako para salvar suas almas de um iminente destino trágico.

Tamanho: 294 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: Rmvb
Gênero: Horror | Thriller
Hospedagem: Megaupload
Ano de Lançamento: 2009

Megaupload - 3 Partes + Legenda

Parte: 1


Parte: 2

Parte: 3

Legenda

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Yes Man - Sim Senhor - Legendado - [Link Consertado]



Jim Carrey volta à comédia no papel de Carl Allen, um homem que se recruta num programa de auto-ajuda baseado num único princípio: dizer "sim" para tudo e qualquer coisa. No começo, ele fica maluco e isso vira sua vida de cabeça para baixo, mas logo ele começa a perceber infinitas possibilidades.

  • Hospedagem: Megaupload
  • Tamanho: 379 Mb
  • Qualidade de Audio: 10
  • Qualidade de Video: 10
  • Idioma: Inglês - Legendado





Operação Valquíria 2009 [Valkyrie] TELESYNC - Legendado



Dirigido por Bryan Singer (”Superman - O Retorno”), orçado em US$ 80 milhões e foi rodado em Berlim e na cidade de Brandemburgo, assim como nos estúdios Babelsberg. As instalações foram utilizadas pelos pioneiros do cinema alemão e também, mais tarde, pelos nazistas e comunistas. A história é sobre uma das histórias mais heróicas da Segunda Guerra Mundial, mas também uma das mais desconhecidas. Gravemente ferido em combate, o coronel alemão Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) retorna para a África para se juntar à resistência alemã e ajudar a criar a Operação Valkyrie, um complexo plano que irá permitir a substituição de Hitler no poder assim que ele estiver morto. O destino e as circunstâncias fazem com que Stauffenberg se torne uma peça central na missão. Ele não só tem que liderar o golpe e tomar o controle do governo de seu país, como fica encarregado de matar Hitler com as próprias mãos. Extra: Aconteceu um incidente que deixou 11 figurantes feridos durante filmagens. O elenco de apoio estava vestido com uniforme do exército nazista e se machucou ao cair de um caminhão durante as filmagens pelas ruas da capital alemã. O incidente com os figurantes ocorreu quando a equipe filmava em frente ao atual edifício do Ministério das Finanças, que, antes, abrigou o escritório do comandante da força aérea nazista, Hermann Goering. Uma parte do veículo se desprendeu, e os figurantes caíram na calçada. Um deles foi internado com ferimentos graves e os outros dez sofreram contusões.

Título Original: Valkyrie
Título Traduzido: Operação Valquíria
Gênero: Drama | Thriller | Guerra
Duração: 1h 59min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Bryan Singer





segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Tune Up Utilities 2009 FINAL, Tune Up Utilities 2009 + SERIALS WORKING



Descubra como é fácil e rápido ajustar seu Windows com TuneUp Utilities! Ele permite que você torne seu sistema mais rápido, mais confortável e mais seguro numa questão de minutos. O pacote completo combina todas as funções importantes para otimização de sistema, configuração, limpeza e manutenção em uma interface com gráficos bonitos e modernos.

Alguns dos destaques de TuneUp Utilities:
- Configura seu sistema, exibindo informações completas sobre ele;
- Modifica efeitos visuais, proprociona ajustes de segurança, opções de entrada e manejamento de memória;
- Administra programas iniciados com o Windows e informações extensas sobre softwares em seu computador;
- Possui um conjunto de utilidades que vão desde backup até sistemas de ajuda e otimizadores.


Tamanho: 16 mb
Formato: .rar
Idioma: inglês



Curso de matemática - completo - 2º grau - em flash




Curso de Inglês Wizard em MP3



Tamanho: 65 Mb
Hospedagem: Rapidshare
Formato: Rar | Mp3
Idioma: Inglês



O Curioso Caso de Benjamin Button [Link Consertado]


Drama baseado no clássico romance homônimo escrito por F. Scott Fitzgerald nos anos de 1920, que conta a história de Benjamin Button, um homem que misteriosamente começa a rejuvenescer e passa a sofrer as bizarras consequências do fenômeno. Button, estranhamente, chega aos seus 80 e poucos anos - na New Orleans de 1918, quando a Primeira Guerra está chegando ao fim - e a partir disso começa a ficar mais jovem. Ainda que a cronologia do tempo segue normalmente e ele invada os anos do século 21.


Dados do Filme
Título Original: The Curious Case of Benjamin Button
Título Traduzido: O Curioso Caso de Benjamin Button
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2008
Direção: David Fincher
AUDIO: Inglês
LEGENDA: Português
FORMATO: RMVB
QUALIDADE: DVDscr
TAMANHO: 731 Mb