sábado, 18 de julho de 2009

Second Sight (PC) Link Direto Completo


"Second Sight" coloca jogadores na pele de John Vattic, um homem abençoado com poderes mentais e amaldiçoado com amnésia. Acordando desorientado em um hospital militar ele deve descobrir a origem de seus poderes e seu envolvimento com uma organização militar que atua na Sibéria.

A aventura pretende adicionar uma nova dimensão aos jogos de espionagem e tiro. Usando os poderes mentais do protagonista é possível encontrar diferentes soluções para as lutas do herói: arremessar um barril explosivo contra um grupo de inimigos, arrancar armas de suas mãos ou levitar um soldado e acertá-lo nos demais são apenas alguns dos truques.

Poderes incluem a capacidade de manipular objetos e pessoas, controlar a mente dos inimigos e explorar ambientes com uma versão incorpórea do protagonista. Além disso, o uso de armas de fogo e camuflagem abrem muitas portas para Vattic.

Outro elemento interessante do game está na sua narrativa: Vattic lembra do seu passado através de flashbacks - que também são controlados pelo jogador. Além de desenrolar a trama, as ações de Vattic no flashback influenciam o futuro do game.



TAMANHO:600MB
Configuração mínima:
PIII ou Athlon 1GHz, 256 de RAM, Placa 3D com 64MB, Windows XP/2000, DirectX 9


Jogo

Crack

O Tatuador – Dual Audio – DVDRip



O Tatuador é a história de um artista que faz tatuagens (Behr) e que se torna fascinado e obcecado por aprender a técnica de tatuagem das ilhas de Samoa. Este desejo acaba por o colocar em perigo com o misticismo presente na ilha e onde um perigoso espírito acaba por ser solto.

Áudio:Português / Inglês
Legenda:Indisponível
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Terror
Duração: 91 min



Perversão – Dual Audio – DVDRip

Intriga, ganância e traição são apenas alguns aspectos desta eletrizante história. Preaw é uma garota solitária que desperta o interesse sexual do chefe de segurança do shopping. Ele acha uma presa fácil para seu esquema de espionar pessoas com câmeras escondidas. Com os filmes que ele capta, ele chantageia as pessoas por muito dinheiro. Seus funcionários parecem aceitar o esquema corrupto e tudo parece estar sob controle, quando uma sucessão muito rápida de eventos, a situação muda e tudo vira uma loucura.

Áudio:Português/Tailandês
Legenda:Indisponível
Tamanho: 950 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Suspense / Terror
Duração: 90 mim