sábado, 24 de janeiro de 2009

Diário de um Serial Killer - DVDRip RMVB - Legendado - 2008

Com a perda da mãe pelas mãos de um Serial Killer, Laura, uma jornalista, passa toda sua vida perturbada pelo fato do assassino nunca ter sido preso e torna isso uma missão pessoal. Utilizando uma pista deixada na cena do crime, ela começa a busca pelo homem que destruiu sua vida, só que essa busca tem suas conseqüências. Pois, nas circunstâncias certas, qualquer um é capaz de matar?


Tamanho:
293 MB
Resolução:
640 x 368
Frame Rate:
29 fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
Real Vídeo 9
Codec do Áudio:
Real Áudio G2
Idioma:
Inglês













Show: Arch Enemy - Live South America

Mini-DVD lançado em uma edição especial e limitada do cd: Rise Of The Tyrant. Contém trechos dos shows em Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), São Paulo e Belo Horizonte (Brasil).

OBS: Juntar com Hjsplit


Parte-o1

Parte-02

Encarnação Do Demônio

José Mojica Marins está retornando aos cinemas após 40 anos afastado. O criador do personagem Zé do Caixão chega com o seu mais novo filme, “Encarnação do Demônio”. Ele é o último de uma trilogia que começou com “À Meia-Noite Levarei Sua Alma”, de 1964, e continuou com “Esta Noite Encarnarei No Teu Cadáver”, de 1967. No filme, de volta às ruas, ele está decidido a cumprir sua missão: encontrar uma mulher que possa gerar seu filho perfeito. Caminhando pela cidade de São Paulo ele enfrenta leis não naturais e crendices populares, deixando um rastro de sangue por onde passa. Extra: Mojica revelou: “A maldição do Zé do Caixão terminou. Estou realizado por finalizar essa saga tão perseguida pela tragédia e a zombaria”. O roteiro de “Encarnação do Demônio” foi escrito em 1966, e só recentemente o diretor foi procurado pelo produtor Paulo Sacramento e o roteirista Dennison Ramalho para a realização de uma parceria para que o filme finalmente fosse realizado. “Esses jovens me deram força, já não estava acreditando na realização da fita”. Para deixar o filme mais atual, Mojica fez adaptações nos personagens. “Hoje o mundo pede mais violência, mais sangue; as cenas de tortura estão fortíssimas. No cinema, você tem que sempre superar a violência da realidade, ou não consegue ter aceitação do público”. Ele ainda afirmou para os fãs que o Zé do Caixão continua com o mesmo espírito: “o espectador que é fã não vai perder nada, a essência do Zé ainda é a mesma”. Sobre futuros filmes, Mojica deixa claro que seu legado pode continuar nas mãos de outro diretor. “Já deixei um gancho no final do filme para que outro possa prosseguir. Já cumpri minha missão, criei um personagem popular e brasileiro, que, com certeza, vai ficar para a história”, diz o cineasta.

Tamanho: 615 MB
Formato: Dvdrip
Áudio: Português





quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O Dia Em Que A Terra Parou (2008)

Um alienígena, Klaatu (Keanu Reeves), chega à Terra acompanhado do robô Gort em missão de paz. Os dois tentam alertar os governantes do planeta sobre o perigo de viver em contínuo estado de guerra, o que pode causar sua destruição total. Mas, apesar das boas intenções, Klaatu é visto como inimigo.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009