sexta-feira, 5 de junho de 2009

MANHUNT [PC GAME RIP] O JOGO PROIBIDO


Manhunt foi um jogo proibido no Brasil por ser um jogo de estratégia com altas doses de violência. Por causa disso, é muito procurado por "camelos" e não se encontra em lojas de jogos originais.
É um jogo de violência explícita em qual podemos matar os inimigos de maneiras das mais extremas que se ocorram durante o game. O jogo está disponível para PC, Playstation 2 e Xbox. Em 6 de julho de 2007 estava prevista a sua segunda parte com o nome "Manhunt", para as plataformas Xbox e PlayStation 2. porém, recentemente, seu editor (Take-Two Interactive) decidiu cancelar temporáriamente sua saída, pois em vários países europeus (Grã-Bretanha, Irlanda, Itália e Suiça) proibiram o game pelo alto conteúdo violento que tem esta nova entrega

A história começa com a execução simulada do assassino condenado James Earl Cash. Ele é atado à mesa de execução mas recebe uma injeção de sedativos em vez de drogas mortais.

Ele desperta na câmara da morte e descobre que se tornou o astro de uma série de snuff films. Cash é solicitado pelo diretor da Valiant Video, Lionel Starkweather (maravilhosamente dublado pelo ator Brian Cox, o Hannibal Lecter original do filme Manhunter de 1986), a cometer crimes reais para que sejam filmados.

No lugar de Cash, você deve percorrer as ruas sujas de Carcer City, uma cidade do Meio-Oeste americano, matando bandidos e líderes de gangues das formas mais brutais ao longo de 20 fases. Produzir as mortes mais repugnantes para abrilhantar os vídeos de Starkeweather é importantíssimo. A maneira pela qual você mata é classificada num sistema de cinco estrelas. Ganhei várias notas de uma ou duas estrelas ao chegar por trás das vítimas e cortar-lhes o pescoço. Notas mais altas são ganhas quando você acrescenta horror aos seus atos.

Requisitos Mínimos:

Processador: Pentium IV 1,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 192 MB de memória
Vídeo: 32 MB
Espaço em disco: 2,3 GB livres em disco

Requisitos recomendados
Processador: Pentium IV 2,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP
DirectX: v8.1

Esse game foi proibido em 52 Países, é indicado para Maiores de 18+.



Senha:POLLODH


Parte 1
Parte 2
Sinopse:No tão aguardado filme da franquia O Exterminador do Futuro, ambientada no ano pós-apocalíptico de 2018, Christian Bale faz o papel de John Connor, o homem destinado a liderar as forças de resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro o qual Connor foi criado para acreditar foi alterado em parte pela aparição de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última lembrança é de estar no corredor da morte. Connor precisa descobrir se Marcus foi enviado do futuro ou se resgatado do passado. Enquanto a Skynet prepara seu ataque final, Connor e Marcus embarcam em uma odisséia que leva ambos ao centro de operações da Skynet onde eles descobrem um terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Inglês
Legenda:Português - Procurar legenda
Tamanho: 858.80 MB
Formato: AVI
Qualidade: CAM
Qualidade de Audio: 7
Qualidade de Vídeo: 7
INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lancamento: 2009
Gênero: Ação/Aventura/Ficção
Duração: 130 min

Filme

Procurar legenda

X-Men Origins Wolverine - R5 - Dual Audio


Sinopse: Hugh Jackman volta a interpretar o papel que fez dele um astro: uma feroz máquina de combate com incrível poder de cura, garras retráteis e fúria primitiva. Antecedendo os acontecimentos de X-MEN - O Filme, X-MEN ORIGINS: WOLVERINE revela o impressionante passado violento e romântico de Wolverine, com complicado relacionamento com Victor Creed, e o nefasto programa Arma X. Ao longo do filme, Wolverine encontra vários mutantes, tanto conhecidos como novos, incluindo aparições surpresa de lendas do universo do X-Men cuja participação na franquia é ansiosamente aguardada.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Inglês / Português
Legenda:Indisponível
Tamanho: 787 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDR5 (Versão Completa)
Qualidade de Audio: 7
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ação
Duração: 102 min